Word Cup 2010 o mais novo aplicativo do Orkut

terça-feira, 25 de maio de 2010
Já conhece a aplicação que esta
disponível para a Copa do Mundo no orkut?
Pelo que eu estava vendo é um World Cup 2010 é um aplicação On-line
Real Games, que é um portal único de jogos on-line  que foi
desenvolvido para diversão e jogos de entretenimento
Neste aplicativo todas as 32
seleções da Copa, estão presentes, mas a convocação não é
exatamente a mesma divulgada pela imprensa. Os jogadores aparecem
sem nome e as camisas não são iguais das seleções.

A jogabilidade é simples, todas são feitas com o botão esquerdo do Mouse. Com ele faz todos os comandos, caminha com bola, troca a bola e faz o gol . Uma dica
para chutar a bola com força é segurar o botão esquerdo e arrastar
o mouse.

O orkut, como outras redes sociais também  têm  aplicativos especiais para a copa do
mundo 2010, O World Cup 2010 é um mais recente e o mais acessado no
momento.O orkut junto com youtube  este ano estão deixando que
os torcedores liberem sua imaginação é criatividades para postar os
seus vídeos de motivação e torcida para sua seleção, além de alguns
vídeos especiais para a Copa do mundo.

O que mais me chamou atenção,foi um vídeo que vi no orkut de um colega,  pelo seu belo
trabalho é sua criatividade foi um trabalho em Stopmotion , onde
foram tiradas 2010 fotos com efeitos de moedas de ouro, o grupo
teve o cuidado de deixar tudo perfeito o meu orkut já esta no
favoritos e também já tenho o aplicativo World Cup 2010 até a copa
meu orkut já estará todo enfeitado, aguardo novidades.

0 comentários:

Postar um comentário