Mão é surpreendida ao dar Luz a gêmeos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Quando Shirley deu a luz ficou surpresa quando a parteira entregou seus filhos . O menino se parece com a mãe, que tem pele escura já a filha é a cara do pai , com pele clara, olhos azuis e cabelos ralos. Leo nasceu primeiro e depois sua irmã Hope no Hospital Distrital, West Yorkshire. Shirley disse: "Eu sabia que estava tendo gêmeos, e eu sabia que um era um menino e uma era uma menina, mas eu não pude acreditar quando a parteira me disse que tinham diferentes tons de pele depois que eu tinha dado à luz. " “Durante a gravidez eu brinquei sobre os bebês serem um negro e outro branco ”. "Eu imediatamente percebi que a esperança era completamente branca e apesar de não parecer muito diferentes”. Leo tem todas as características da mãe e Hope é idêntica ao pai. Ela disse: 'Eu tinha cerca de 100 visitantes nos primeiros dias porque as pessoas não iriam acreditar em mim, até que tinha visto isso por si mesmos. " Shirley e seus pais são de Granada, enquanto o pai dos gêmeos , é branco.
É incrível !

0 comentários:

Postar um comentário