Planejando o próprio funeral

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Na Inglaterra a adolescente Donna Shaw,17 anos recebeu uma
noticia bombástica que mudaria toda sua vida,em fevereiro de 2010
Donna foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing, uma espécie de tumor
raro ósseo. Danna Shaw passou por uma cirurgia e retirou 80% do
tumor principal do seu braço esquerdo,mesmo fazendo tratamento de
quimiterapia não teve jeito, em janeiro (2011) Donna recebe a
noticia que os tratamento n estava funcionando e que o câncer havia
se espalhado. A mãe de Donna, Nikki Parker, 45 anos, disse que a
filha é uma "inspiração" para todos a seu redor e já escolheu cada
detalhe do funeral. "Ela escolheu tudo: as músicas, ela tem um
vídeo dela que ela quer que seja exibido no funeral e as cores das
flores." "Na verdade, isso facilitou as coisas... Eu sei que parece
bobagem, mas o fato de que ela está sendo tão forte ajuda", disse
Donna, que pediu demissão de seu trabalho em um restaurante para
cuidar da filha.


 "Esses são os últimos desejos de uma menina de 17
anos e isso é o que vai acontecer quando chegar a hora." A mãe da
adolescente disse que quando recebeu a notícia de que o tratamento
não estava funcionando, Donna "chorou, xingou e gritou e depois
aceitou". A família de Donna não sabe exatamente quanto tempo de
vida ela tem,Donna planeja ver um show do grupo Westlife em março e
dos skatistas Torvill e Dean em abril, se estiver bem o suficiente.
Segundo Donna, planejar o funeral lhe dá forças, mas ainda assim
quando vai dormir, ela fica assustada. "Não tenho medo de morrer.
Tenho medo de deixar minha família", diz ela. "É duro não saber
quando (vou morrer) mas eu sou uma lutadora. Tenho uma sobrinha que
vai nascer em abril, então ainda vou estar por aqui até lá."

0 comentários:

Postar um comentário