Fones de ouvido com som ambiente

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A marca Memorex apresentou os novos fones de ouvido EC200, que afirma serem os “ideias para ouvir música em movimento, seja na rua ou durante atividades esportivas”.

Os EC200 estão à venda nas cores prata e rosa por 17 euros. São “internos, originais e ergonómicos” e prendem bem à orelha para não caírem, conferindo por isso comodidade em qualquer situação.

Além disso, graças à tecnologia Reverse Sound, é possível ouvir música e som ambiente ao mesmo tempo, o que pode ser útil por razões de segurança. Os EC200 têm uma frequência de frequência de 20-20.000 Hz, uma impedância de 16 Ohms, uma sensibilidade de 165 dB e dispõem de um cabo de 1,2 metros.

1 comentários:

  1. SOM AMBIENTE® disse...:

    SOM AMBIENTE MARCA REGISTRADA INPI E FAPESP PROIBIDO USO

    INFORMAMOS QUE O NOME SOM AMBIENTE E SUA MARCA, é registrado no INPI - INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL E TAMBEM NA FAPESP COM REGISTRO DE DOMINIO NA INTERNET WWW.SOMAMBIENTE.COM.BR .

    FAZENDO-SE PESQUISA EM SITES DE BUSCA ESTE SITE E EMPRESA ENQUADRAM EM UM OU MAIS ITENS ABAIXO, EM QUE HÁ UM UTILIZAÇAO IRREGULAR E NÃO CONDIZENTES COM REGISTROS DE MARCAS, E DOMINIOS NA INTERNET , DO NOME SOM AMBIENTE.
    -ESTAR UTILIZANDO O CAMINHO “SOM AMBIENTE EM SITES DE BUSCA”
    -MENCIONAR EM SUA HOME PAGE LINKS E DIVULGAÇAO SOM AMBIENTE BENEFICIANDO O SEU PRODUTO E NÃO DA MARCA QUE A DETEM QUE É O ENDEREÇO DO PRIMEIRO PARAGRAFO.
    -DIVULGAR UM SEGUIMENTO PRODUTO DA SUA EMPRESA COM LINKS E UTILIZANDO O NOME SOM AMBIENTE.

    INFORMAMOS QUE A EMPRESA SOM AMBIENTE EXISTE A 30 ANOS E POSSUI SEU REGISTRO COMO MENCIONADO ACIMA NO INPI E FAPESP PORTANTO A NÃO SER COM AUTORIZAÇAO EXPRESSA DA MESMA É VEDADA A UTILIZACAO TAMBEM NA INTERNET, ATRAVÉS DE LINKS, MENUS OU ARTIGOS QUE NÃO CITAM A FONTE QUE É O NOME E DIREITO AUTORAL PERETNCENTES A SOM AMBIENTE - SOBRE PENA DE SANÇOES PREVISTAS EM LEI.
    Possuimos um rastreamento e monitoramento On line que nos informa instantaniamente do uso indevido do nome.
    Se o nome se tornou conhecido é porque investimos um alto capital e esforço profissional desde 1981.

    NO AGUARDO DE PROVIDENCIAS, SUBSCREVEMO-NOS.


    SOM AMBIENTE LTDA
    somambiente@somambiente.com.br

    31 3337 5863
    11 2626 0582

Postar um comentário