Carta de Rafinha Bastos falando sobre a saída do CQC

terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Rafinha Basto fez uma carta para comentar a sua saída do CQC e da Band. Nessa carta ele deixa muito chato algumas coisas que anda acontecendo sobre ele e ainda brinca um pouco com a situação.
Mas por também depois que ele saiu do programa fico uma merda eu mesmo nem assisto mais, acho que poucas pessoas ainda assiste esse programa depois que Rafinha Basto deixou.


Amigos... Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim.

Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.

Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas porque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa.

Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.


Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.
ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ?


Obrigado pelo carinho de todos.

0 comentários:

Postar um comentário