Alien é visto na Amazônias.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Eu sempre fico na duvida quando o assunto é ET o qualquer coisa do tipo, mas com esse caso eu fiquei impressionado mesmo, por mais que ele não se mecha é um algo entranho de se ver isso sem contar que perto dele ainda tem uma luz um pouco suspeita, estranho essas coisas ainda mais lá acho que esse vídeo foi o único que eu mais acreditei nesse historia de ET.

Mas eu ainda tenho muitas duvidas sobre essas coisas de ET e qualquer outra coisa não identificada, porque já aconteceram muitas historias sobre essas coisas, mas eu ainda acredito que pode ter vida em outro planeta, eu so queria saber como é essa vida em outro planeta, do que eles sobrevivem o que eles comem e como eles são, se eles forem assim como no vídeo ele são muito mais feio que o ser humano rsrs.
Aqui o vídeo do E.T.

0 comentários:

Postar um comentário