Campeonato de games com tv da LG cinema 3D

sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Fiquei sabendo do festival que a LG e fiquei muito curioso pra saber como funcionavam as coisas então tive que ir um dia no evento pra saber como funcionava as coisas.



Eu fiquei impressionado com essa tecnologia  de cinema 3D no evento, eu já tinha visto uma TV com esse cinema 3D, mas eu não sabia que era tão boa assim, eu ate comparei com outras TV, e tem muita diferencia mesmo comparando com outras TVs.

O primeiro campeonato de games em 3D realizado no Brasil está acontecendo no shopping Eldorado em São Paulo e já está no seu terceiro dia hoje. Muitas disputas em 3 diferentes jogos: Gears of War 3, Mortal Kombat e Fifa 11.

Foi uma pena que eu fui ao segundo dia do campeonato então não tinha muita coisa alem dessas novidades dos aparelhos em 3D, mas na final vai ter alguns famosos acredito que vai ter mais novidades ainda.
O encerramento do campeonato vai ser no domingo e os famoso que iria estar presente vai ser Stephanie Brito, Jonatas Fero, Paulinho Vilhena, essa final começa as 14:30 espero ir ver essa final que vai ser muito emocionante. 

0 comentários:

Postar um comentário